Outubro Rosa na Maternal Nelson conscientiza pais sobre a importância do toque

Publicado em 11/10/2017

Nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, aconteceu uma palestra para as famílias da Maternal Nelson Marques em prol da Campanha do Outubro Rosa.

Durante o evento, os pais puderam ouvir um pouco sobre a história da Margarida da Silva contou um pouquinho da sua trajetória após ter descoberto o câncer de mama e da sua experiência de como venceu a doença e ainda vem ajudando outras pessoas a se manterem fortes e motivadas.

Após o depoimento emocionante, a Margarida ensinou algumas formas de como utilizar o lenço e turbante utilizando as mães e professoras como modelos e para encerrar foi oferecido um café da manhã à todos os participantes. No final do evento, foi servido um café da manhã e distribuídos bottons e folders para maiores informações sobre a Campanha Outubro Rosa.

--
Campanha Outubro Rosa
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

Confira as Fotos do Evento
Outubro

Outras Notícias

Festa da Família agitou a EMM Nelson Marques no dia 10

A festa teve o intuito promover um tempo para celebrar a união da família de cada um dos pequenos

Celebramos a primeira Festa Junina da EMM Nelson Marques no último sábado (16)

O dia contou com apresentações dos alunos, música ao vivo, comidas, brincadeiras e a quadrilha das funcionárias da maternal

Palestra sobre “Primeira Infância” realizada pela Prefeitura traz temas importantes para os pais da maternal

O evento constitui-se em estimular um desenvolvimento maior durante esta fase das crianças

O Circuito do Cuidar da maternal agitou a Semana da Enfermagem

O evento consistiu em um circuito com a equipe multidisciplinar da maternal orientando a comunidade acerca de assuntos de sua especialidade



Contato


Telefone
(11) 4161-9131 / (11) 4191-8158

Endereço
Estrada Otacílio Alves Martins, Parque Imperial, 75,
Barueri-SP, CEP 06436-100.